.



O mundo da voltas - Grupo Bom gosto

28 de outubro de 2011

Quando a Saudade não cabe no peito , transborda nos olhos.

As escolhas que fazemos hoje, não refletem somente no amanhã , refletem além , refletem as vezes para toda a vida . Nós as vezes conseguimos tomar as decisões certas , mas na maioria das vezes sempre tomamos as erradas . Quando tomamos as decisões erradas rapidamente refletem em nossas vidas , diferente das escolhas certas que as vezes demoram um pouco para se mostrarem . Tomar decisões não é nada fácil , temos que pensar em varias possibilidades , temos que pensar na vida, em como vamos nos sentir , em como vamos viver , se vamos ser felizes , se vamos ser pessoas tristes , as vezes bate aquele arrependimento né, aquela vontade de voltar no tempo , sabe quando agente está sonhando com algo ruim e quando a gente acorda sentimos aquele alivio ? Muitas vezes quando estamos vivendo coisas ruins , desejamos que isso aconteça né . É tão bom acordar depois de um pesadelo , e ver que aquilo nunca existiu , como eu queria que algumas coisas estivessem acontecendo de outra maneira , como eu queria mudar , como eu queria ser Feliz , é pedir muito um pouco de paz ? Um pouco de tranqüilidade ? Eu só quero poder acordar e ter um bom motivo para dizer , Bom dia, eu só quero poder ir deitar e não ter essa dor que incomoda meu peito , meu coração , digo mais uma vez , eu só quero é ser Feliz . O final de semana vem chegando , e ao em vez de vir com ele aquela animação , aquele entusiasmo , vem um desanimo , uma saudade de coisas que ainda nem pude viver e que deixei de viver . Eu gosto de dar valor aos momentos mas simples da vida, como reunir os amigos e jogar um futebol , conversar , falar besteiras , zoar , rir , se divertir e descontrair um pouco . Deus sabe o que faz , 2 lágrimas hoje , 3 sorrisos amanhã ... assim espero .

Um comentário:

  1. Japinha... Já me senti assim. Parecia q tinha sempre pés e mãos atadas e era jogada dentro de um lago profundo, onde eu ia afundando, afundando... Em alguns momentos d nossas vidas achamos q nada será capaz de nos fazer feliz. É algo q nos arrasta p baixo e não deixa respirarmos. Temos q lutar quanto esta sensação ruim... e um dia sem mais e nem menos virá um estímulo em nossas vidas que jamais nos deixará afundar novamente como antes... no máximo um mergulho mais demorado, mas nunca um afogamento. Bjos, Lí

    ResponderExcluir